minervapop

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SPLICE - Será o início de uma saga de Sucesso?


Ao assistir ao trailer de “Splice” reconheci a mesma sensação de quando tive  acesso às primeiras imagens de Alien - O Oitavo Passageiro, o marco da ficção cientítifca de Ridley Scott.

Dirigido por Vincenzo Natali e estrelado por Adrien Brody (Clive) e Sarah Polley (Elsa), e produção de Guilhermo Del Toro, Splice é um filme de terror de ficção científica que tem como tema principal a história de dois jovens cientistas que iniciam um experimento misturando o DNA humano com de genes de animais, o que resulta em uma criatura exótica, assustadora e bela.

O objetivo é usar o DNA humano em um híbrido para revolucionar a ciência e a medicina. Porém, quando a companhia farmacêutica que patrocina os fundos de pesquisa, NERD, proíbe a pesquisa, Clive e Elsa secretamente trabalham  em suas próprias experiências, onde  misturam DNA humano com o de suas criações, ignorando os limites éticos e legais da sua sociedade, criando um ser denominado DREN.

A intenção não é comparar “Splice” com “Alien”, longe disso, mas como dizem, a primeira impressão é a que fica. Segue trailer.



Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...