minervapop

quarta-feira, 29 de junho de 2011

THE BOYS - Anti-Super-Herois



Uma das grandes surpresas do universo das “Histórias em Quadrinhos” nos últimos 10 anos, pra mim, foi “The Boys”, a série em quadrinhos, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Darick Robertson. Publicada originalmente pela Wildstorm antes de passar para Dynamite Entertainment.

A série é ambientado em um mundo contemporâneo muito semelhante ao real, com uma exceção notável: um número de pessoas possuem algum tipo de superpoder, sendo que os super-heróis são nogentos e despresíveis, como toda a criatura que detêm poder ilimitado demais nas mãos.

Nisso entra um esquadrão da CIA conhecido informalmente como "The Boys", liderados por Billy Butcher e com destaque para o personagem Hughie, tem o trabalho de manter vigilância, controle e, se necessário, intimidar ou matar os "super-homens".
Garth Ennis chamou a série de uma espécie de "Preacher fora do Preacher", presumivelmente referindo-se à extrema violência e sexualidade que eram marca registrada dessa série.

Apesar de ter um roteiro com violencia e apelo sexual, Adam McKay assumiu a possível adaptação da HQ para o cinema. Possível protagonista seria Russel Crowe.

Altamente recomendado, procure os primeiros números em sites especializados e divirta-se.

Anselmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...