minervapop

quinta-feira, 23 de julho de 2009

TARANTINO APROVOU - OLD BOY



Aeh galera do Blog, tô na Bahia mas não poderia deixar de postar alguma tema.

Como todos podem perceber, estamos cada vez mais focados em cinema e literatura, por isso vou comentar sobre uma , não tão nova, revelação do cinema coreano, o diretor Chan-wook Park. Dentre seus trabalhos está a “trilogia da vingança” , que teve início com Mr. Vingança (2002) , Oldboy (2004) e terminado com Lady Vingança (2005). Pra mim, a porrada é Oldboy.

O filme é baseado numa antiga história em quadrinhos japonesa, de Minegishi Nobuaki e Tsuchiya Garon, e traz um excelente ator no papel central (Choi Min- Sik).

Resumindo, um cara é pego depois de uma noite de bebedeira e preso num quarto durante 15 anos. Depois desse período ele é libertado e a busca frenética por vingança tem início. Nada é previsível e cada minuto da película guarda uma surpresa, com um final fudidamente surpreendente. É ver pra crer!

Ah! O Tarantino é admirador do trabalho do cara.

Anselmo

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar.
    Será que tem em DVD?
    Vou atrás.

    Julio

    ResponderExcluir
  2. Anselmo,
    Demorei mas coloquei um vídeo sobre o filme. Eu também não conhecia. Mas fiquei bem interessado. Gostei muito das cenas que vi e o roteiro parece ser bastante interessante. Vou assistir a bagaça.

    Julio,
    Obrigado pela audiência. Pesquisei na internet e o filme está disponível em DVD, sim. Tem que procurar como Oldboy (tudo junto). Detalhe interessante, está custando R$ 12,90 nas Americanas.com (merchan de graça!)

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...