minervapop

quinta-feira, 15 de abril de 2010

AMPLEXOS DECIDE LANÇAR MÚSICA NOVA VIA BLOGS

Na semana passada, tive uma grata surpresa. Recebi o contato do Eduardo da banda carioca Amplexos.

Os caras que estão em fase de produção do segundo disco ( primeiro é de 2008) decidiram lançar um single neste meio tempo e trabalhar na divulgação. Escolheram uma música chamada "A Atriz", que já constava do primeiro trabalho porém numa outra versão, gravada no estúdio Caos e Vitrola, em Volta Redonda-RJ, e masterizada por Gustavo Lenza (Céu, Curumin...) no Ambulante, em São Paulo. Ficou muito melhor que a original.

Até aí, nada de novo. Porém, a surpresa foi a forma escolhida pela banda para este lançamento. A proposta foi de centralizar somente em blogs, usando este 15 de abril como dia para todas as postagens. Será portanto uma divulgação que contará única e exclusivamente com a colaboração efetiva da blogosfera.

Um trabalho de parceria que demonstra o respeito deles para com este meio de comunicação, além do reconhecimento de que esta estratégia pode trazer seu som para públicos antes não explorados. Posteriormente eles vão disponibilizar "A Atriz" no site oficial, no My Space, na Trama, etc. Por ora, somente nos blogs de música pela internet afora.

Esta inovadora iniciativa foi apoiada de pronto por nós do Minerva Pop. Portanto, abaixo o link para o download (rendeu assunto o post de ontem) ou para a execução. Vale a pena conhecer.

A Atriz


Sandro

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ter removido o comentário anterior,havia um erro grotesco de português,mas este post descreve exatamente o que debatíamos anteriormente.Enfim,queria dar os parabéns pela iniciativa da banda a musica é de excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do som, letra simples e direta...e uma "verve" 80´s.....muito bom!

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...