minervapop

segunda-feira, 5 de abril de 2010

SEDE DE SANGUE + V : Lembretes do Minerva Pop

Bom pessoal, o post de hoje é um retorno a dois assuntos abordados anteriormente aqui no blog pelo Anselmo. Vou procurar não ser repetitivo, já que o intuito é apenas atualizar e reforçar a informação inicial.

O primeiro assunto é cinema. Em 29 de julho do ano passado, o parceiro escreveu sobre o último filme de Park Chan-wook, diretor de Oldboy (post específico aqui). Na ocasião sob o título de “Vampiro Oriental – Thirst”, ele dava uma prévia sobre o novo trabalho deste talentoso diretor coreano (leia o post aqui). Pois bem, agora chegou a hora de conferir. O filme estreou no Brasil nesta última sexta feira com o nome de “Sede de Sangue”. Minha vontade era a ter ido assistí-lo sábado, mas não deu. Fica o lembrete e a dica que o filme deve ser demais, tanto pela qualidade do realizador quanto pelo aperitivo do trailer (abaixo). Para quem se interessar, é bom ter pressa porque a obra está disponível em poucas salas e não deve ficar em cartaz por muito tempo.


O outro assunto é TV. Em 26 de fevereiro deste ano, ele escreveu sobre o remake da série V, que estreou recentemente nos EUA e estava prevista para estrear por aqui em 07 de abril via Warner Channel. O lembrete é para informar que a data mudou para o dia 06 de abril (também conhecido como amanhã), no horário das 22:00 hs. A escolha pelo mesmo dia em que a AXN exibe o Lost e iniciando logo na sequencia (Lost termina as 22:00 horas), me parece uma forma de convidar os fãs da famosa ilha a continuar de frente a TV só trocando de canal, pois para viabilizar este encaixe os caras até trocaram Smallville de dia, jogando a tradicional série do canal para as quartas-feiras. O fato é que vai haver abrir uma concorrência direta com Flashforward (aqui), transmitido no mesmo horário pela AXN.
Eu particularmente estou bem interessado em V e devo começar a acompanhar á partir de amanhã. Uma amiga que está asssistindo este remake desde a estréia lá nos EUA (acho que já estão no quinto episódio) está gostando muito e recomenda. Para mim está claro que o padrão de qualidade dado a esta produção vai superar e muito a exibida nos anos 80. Quem sabe não é desta vez que arrumo um substituto para o meu vício em Lost, que está com as semanas contadas... Quem quiser saber sobre do que trata V, o post do Anselmo sobre a série ficou ótimo e dá uma visão muito boa (leia aqui).

É isso. Lembretes dados. Aproveitem

Sandro



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...