minervapop

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

REVISTA VERTIGO - Nr.3

Chegou as bancas a edição de numero três da Revista Vertigo, publicada pela Panini Comics no Brasil.

Caso você não tenha adquirido as edições anteriores, essa é uma boa hora para começar, pois uma história nova de Hellblazer está iniciando, “Sepulcro Vermelho”. Constantine ousou brincar com invocações e magia quando jovem, o que quase o levou a insanidade. De volta ao mundo dos “vivos”, a preocupação é descobrir quem está armando pra cima dele.

A Tessalíada – Mais velha que a antiguidade, já foi uma das poderosas bruxas de Tessálida. Ousou partir o coração de Morpheus, mestre dos sonhos. Está iniciando o terceiro passo rumo ao fim de sua jornada, é agora que as coisas ficam ainda mais perigosas.

Vikings – Sven voltou ao seu povo para recuperar o que seu tio Gorm roubou. Mas ele não vai devolver nada de mão beijada. Sven terá de lutar se quiser algo!

Escalpo – Dashiell Cavalo Ruim, índio Iakota, é um agente do FBI infiltrado na sua própria reserva indígena, que havia deixado há 15 anos. Com a missão de desmascarar o chefe Lincoln Corvo Vermelho, mafioso que controla a bandidagem que destrói a tribo, está prestes a enfrentar a morte de perto.

Lugar Nenhum – Muita coisa mudou na vida de Richard desde que reparou em uma garota ferida estendida na calçada. Aqueles segundos tiveram um impacto equivalente ao de um à bomba nuclear em sua existência. Richard está perdido entre a Londres Acima – cidade onde vivia – e a Londres Abaixo – lugar que nunca sonhou que poderia existir. Lugar Nenhum é a adaptação de uma série de TV escrita em seis capítulos por Gaiman para o canal Britânico BBC, em 1997. O roteiro do seriado foi ampliado e virou um romance publicado no Brasil pela editora Conrad.

Segue abaixo um “vídeo” do seriado Lugar Nenhum (Neverwhere).

Anselmo


Um comentário:

  1. Anselmo,
    Peguei na mão a revista, mas acabei não levando. Vou pensar melhor na dica.

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...