minervapop

segunda-feira, 21 de junho de 2010

OS PERDEDORES - QUADRINHOS E CINEMA


Pois é, mais uma Graphic Novel que vira filme. Quando será que teremos isso aqui no Brasil também? Tantos artistas excelentes, desenhistas, diretores, e tirando “Nina” e “Cheiro do Ralo”, não me lembro de mais nada. Bom, vamos em frente.

Os Perdedores (Losers) a graphic Novel, é um lançamento da Panini,e têm o roteiro do britânico Andy Diggle. Diggle é famoso por seus trabalhos com Hellblazer, Monstro do Pântano, Adam Strange, e de sua parceria com Guy Ritchie na HQ Gamekeeper.

Essa é uma daquelas histórias onde “agentes especiais” são varridos do mapa porque sabiam demais. Mas nesse caso não deu certo. O helicóptero explodiu misteriosamente e todos foram considerados mortos, a CIA acreditava que havia se livrado do problema, grande engano.

Os perdedores ficaram escondidos, na espreita, aguardando o momento certo de agir, tentando entender qual o real motivo que a Companhia tomou essa atitude. Uma história tão surpreendente que virou filme.

Isso mesmo, na telona poderemos conferir um grupo de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos enviado para a selva boliviana missão especial. O time é composto por Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) , e o traidor/vilão Max (Jason Patric).

Após escaparem da tentativa de assassinato, o grupo planeja a revanche, agindo em conjunto com Aisha (Zoë Saldaña). Trabalhando em equipe, a idéia é monitorar o protegido Max, um homem perigoso e ganancioso que tem a meta de envolver o mundo em uma nova guerra mundial de alta tecnologia.

O filme tem a direção de Sylvan White e roteiro de James Vanderbilt e Peter Berg. Previsão de estréia no Brasil é somente em Janeiro/2011.

Enquanto a gente espera, segue o trailer. Voce pode, também, ir até a banca ou livraria mais próxima e adquirir a edição da Panini.



Anselmo

Um comentário:

  1. Olá pessoal do minerva pop, legal o trabalho parabens....o filme já pode ser visto pela net...é bom....

    Gina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...