minervapop

sábado, 25 de setembro de 2010

VAMOS LEVANTAR O ASTRAL? - WEEZER E "HURLEY"


Eu estava na pegada de seguir a linha do post anterior (abaixo ou aqui) em que eu exaltava as músicas tristes. Já havia até pensado numa parte 2 e 3. Continuava com vontade de ficar na fase de sons melancólicos.Mas resolvi mudar completamente o tom.

E para sair deste estado, que tal ouvir o bom e velho Weezer? O som desta fantástica banda norte-americana (mais aqui) pode ser receitado para este fim sem contra-indicações. Quem não conhece o trabalhos dos caras, eu recomendo "só" todos os discos, com destaque para o "Weezer (Blue Album)", "Pinkerton" e "Weezer (Green Album)", que são quase que unanimidade para os fãs de rock alternativo.

E para mudar de rumo mesmo e acrescentar uma novidade nesta receita a dica é o novíssimo disco deles. O super nerd Rivers Cuomo e cia lançaram agora no último dia 14 de setembro o album que chama-se simplesmente "Hurley". Caso você não tenha ligado o nome a pessoa, é uma referência explícita a um dos personagens mais fascinantes do melhor seriado de todos os tempos, que foi Lost (posts aqui).

Só ouvi o disco com mais atenção hoje. E gostei. Não está no mesmo nível dos clássicos citados acima, mas é um disco muito bom. Esqueça a crítica exagerada de alguns entendidos e divirta-se.

E o mais bacana ficou para o final. Primeiro um sensacional vídeo em que o ator Jorge Garcia (o Hurley!) participa de um show com os caras durante a exibição de "Perfect Situation" do disco "Make Believe".
Depois um vídeo com eles tirando um cover da música "Viva La Vida" do Coldplay, faixa que acabou entrando de bônus neste disco novo.
E para fechar com chave de ouro, um link para você ouvir e ter em casa este trabalho aqui(cortesia da Danielle Nakamura).

Atualização! Este post foi retirado do ar pelo Blogger no dia 29 de setembro devido a uma solicitação do DMCA (saiba o que é aqui). Para voltar, tive que tirar o link para o download. Portanto, quem baixou o disco antes, baixou, quem vacilou não baixa mais...


Sandro







4 comentários:

  1. eu vi esse video assistindo um canal que fala sobre múscica e entretenimento. a apresentadora elogiou a voz e o jeito de cantar do ator Jorge Garcia! gostei de ver o video. o gordinho tem talento mesmo pra cantar! gostei de ter conhecido o Minerva! vou visitar sempre! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Meninos, que sintonia de pensamento hein, acabei de escrever sobre o weezer...abração!

    ResponderExcluir
  3. sabia que o disco novo agradaria e te tiraria da onda "triste"!

    ResponderExcluir
  4. Marcos, obrigado pela visita e volte sempre!

    Bolinho, questão de bom gosto brother...

    Dani, você tinha razão, este "domingo no parque" cai muito bem mesmo!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...