Acho que foi nos meados dos anos 90, não estou bem certo, fui conferir um show do “The Cult” na antiga casa de shows Olimpia, situada na região da Pompéia. Antes do show, durante uma cerveja e outra, enquanto os “roadies” preparavam os equipamentos no palco, canções de uma banda desconhecida saíam dos falantes. Ninguém estava muito ligado naquele som, porém havia uma estrofe que ficou na minha cabeça por muitos dias : “I live my life in the city There's no easy way out , The day's moving just too fast for me”.(Rock´n´Roll Star). Dias depois comprei "Definitely Maybe" da banda OASIS.
Infelizmente, pelo menos pra mim, a banda dos “irmãos Gallagher” não existe mais, no entanto o irmão mais insuportável tem seu novo grupo musical, o Beady Eye.
Natural de Londres ,a banda é formada por ex-membros do próprio Oasis, com Liam Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock. Os trabalhos começaram em Novembro de 2009, sendo que o primeiro single foi lançado recentemente. Em uma entrevista ao jornal inglês The Sunday Times, Liam Gallagher disse que a nova banda será maior que o próprio Oasis, e que seu irmão,Noel Gallagher, "irá voltar para a banda rastejando em breve".
Após algumas pesquisas em blogs e sites especializados, encontrei muitos textos de reprovação ao novo trabalho de Liam Gallagher, especialmente com relação a letra do novo single “Bring the Light”. Confiram o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões.
Anselmo
Anselmo, achei bem óbvio esse sonzinho ae...prefiro o Oasis...mas se for pra perder tempo ouvindo música gringa fico com o Kings of Leon... Abraço! Leo.
ResponderExcluirPoxa Leo....mas as dançarinas são um show a parte! hehehehe!
ResponderExcluirAnselmo
Normalzinho para não dizer mediocre...Não sei o que é pior isso ou a ressaquinha do dia seguinte! rsrs
ResponderExcluirMas, fico com o som...não gosto de ficar com enxaqueca! Esses rapazes sempre dizem ser melhor que alguém...pura merchandising!
Miriam
Fala Anselmo,
ResponderExcluirNão tinha ouvido ainda. Não é sensacional, mas eu gostei, apesar de estar aquém do talento dos caras (o Noel faz falta). Sobre esta "marra" do Liam, é marketing sim, mas um pouco de polêmica também é legal.
Abraços
Sandro