minervapop

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SE BEBER, NÃO CASE - The Hangover


Confesso que nesse final de semana prolongado, devido ao feriado, estou no maior “bode”. Não tinha muita idéia do que escrever, até que , por indicação de amigos, decidi assistir a comédia “Se Beber, Não Case”(The Hangover).

O filme conta a história de três amigos que vão para a cidade de Las Vegas para uma festa de despedida de solteiro. Porém, devido a uma ironia do destino, perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. No dia seguinte, todos os amigos estão de ressaca e, conseqüentemente, ninguém se lembra do que aconteceu. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior, descobrir em que momento as coisas ficaram nebulosas, e de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados.

O fato de ter um elenco desconhecido, é um adicional, um charme para essa comédia que liderou as bilheterias norte-americanas nas primeiras semanas de exibição, com boa arrecadação.

Depois desse filme, vou conferir os outros trabalhos do diretor Todd Phillips, como “Dias Incriveis”, e o mais recente “Um Parto de Viagem”.

Confira o trailer abaixo (Uma dica, assista o filme até os créditos finais).

Anselmo


2 comentários:

  1. Não levava muita fé nesse filme. Mas fiquei curiosa.
    Vou ver.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme estreiou junto com Transformers 2 lá fora e por um acaso eu estava lá na ocasião e queria ver Transformers 2, só que como a sessão ia demorar pra começar, decidir assistir The Hangover enquanto esperava a sessão do outro... Nem preciso dizer tal qual foi a minha surpresa, né? Isso é o bom de não criar expectativas, pois abre espaço para essas surpresas deliciosas. Minha barriga doía de tanto rir!
    Dias Incríveis já vi, é muito engraçado também. Recomendo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...