minervapop
domingo, 25 de outubro de 2009
WEEZER - VÍDEO DA MÚSICA NOVA
Esta chegando a hora do lançamento do novo disco da sensacional banda norte-americana Weezer. "Raditude" está previsto para o dia 3 de novembro.
Dada a usual qualidade dos trabalhos gravados pela banda, minha expectativa é de no mínino um ótimo disco, com condições para brigar pelos postos de melhores do ano.
A música "(If You're Wondering It I Want You To) I Want You To" já está circulando pela internet faz um tempinho e agora dia dia 22 saiu o vídeo. Li sobre e assisti o clip lá no site da Blender magazine, porém estranhei o fato de até hoje não achá-lo no You Tube. Não sei se não procurei direito, mas só tinha versão ao vivo ou fotos + letras.
Bom, de qualquer forma, descolei em outro lugar e ele está aqui embaixo para quem ainda não viu conhecer e para quem já viu, ver de novo, pois é sempre bom escutar Weezer.
Para não perder a viagem, deixei mais três vídeos dos caras. São "Buddy Holly" (na matéria da Blender, tido como o melhor já feito pela banda), música do clássico disco conhecido como blue album, "Hash Pipe" do melhor disco deles conhecido como green album e "Pork and Beans", do último disco conhecido como red album.
Não vou nem ficar falando de como eu acho bom o som de Rivers Cuomo e cia. Para quem não conhece nada sobre o Weezer, é um boa porta de entrada. Curte aí!
Sandro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Weezer é uma banda que tem o "feeling".....
ResponderExcluirAnselmo
Oi Sandro.
ResponderExcluirNão fica bravo comigo, mas usei teu vídeo na postagem do "Raditude" que fiz hoje.
Vai lá e baixa o álbum ok? É muito bom.
Um abraço a todos.
P.S.: Minervapop tá show!
Sem crise Quietinha. O conteúdo está disponível para os amigos!
ResponderExcluirVou lá sim, apesar que este provavelmente eu vá comprar (sou muito fã). Mas nada como já ouvir ele saindo do forno...
Vou aproveitar e indicar mais uma vez o musicasobmedida.blogspot.com para os leitores do Minerva Pop.
Quer um som? Pede lá que a Quietinha te arruma. Qualquer um! Ela é boa mesmo!
Abraços,
Sandro