A paulista Alice Braga (15 de abril de 1983), deixou faz tempo de ser conhecida como a “sobrinha” da Sonia Braga, para se firmar como uma das atrizes mais promissoras da atualidade.
Depois de trabalhos como “Cidade de Deus” e “Cidade Baixa”, e os internacionais “Ensaio sobre a Cegueira” e “Eu Sou a Lenda”, a atriz chega com mais duas produções, e dessa vez “hollywoodianas”.
Estreou no último dia 19 de março nos EUA e Canada o longa "Os Coletores", do britânico Miguel Sapochnik, onde Alice contracena com Jude Law e Forest Whitaker.
O filme, dirigido por Miguel Sapochnik e baseado no livro “The Repossession Mambo” do americano Eric Garcia, é sobre a produção e venda de orgãos artificiais por uma empresa chamada Union, que salvam e prolongam a vida de milhares de pessoas no mundo. Porém, quando alguém deixa de pagar por eles, entram em cena os pistoleiros Remy e Jake para cobrar os devedores, mesmo que isso signifique a morte de alguns deles.
Alice Braga interpreta a cantora Beth, que tem seu corpo melhorado por conta desses orgãos artificiais, mas não tem como pagar por eles.
O outro que também tem sua participação é “Predators”, do cultuado Robert Rodriguez. Conforme alguns artigos, essa versão poderá ser considerado uma continuação do primeiro filme, não havendo ligações com a série “Predator x Alien”. Nesse filme, Alice trabalha com Adrien Brody, Laurence Fishburne.
Anselmo
Ficou muito legal o novo visual do blog! Adorei!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirEstou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.
Amor, Mistério e Sangue
Olá Bípede! Obrigado!
ResponderExcluirBia, vou dar uma passada lá para conferir.
Sandro
Alice Braga escolheu ou foi escolhida para trabalhar em dois filmes interessante, pelo menos na teoria.
ResponderExcluirLegal o novo visual do blog.
Abraço
Valeu Hugo!
ResponderExcluirEsperamos que o trabalho dela seja legal nesses filmes.
Anselmo
Eu assisti Repo Man esse fim de semana sem saber que Alice Braga estaria nele, foi mais pelo Jude Law mesmo lol... o filme é interessante, apesar de não ser muito original, mas tem umas cenas bem crippy, nojentas mesmo uuuui, não é aconselhável comer pipoca!
ResponderExcluirAté comentei com o marido que a química entre Alice e Jude é muito mais presente que entre Jude e a atriz que atua como esposa dele no filme (que nem lembro o nome).
Boa!
aeh Ju, valeu o comentário!
ResponderExcluirAnselmo