minervapop

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VAI AO PLANETA TERRA FESTIVAL? - CHEGUE MAIS CEDO


Bom, eu já iniciei minha contagem regressiva para o Planeta Terra Festival, que vai acontecer no próximo sábado aqui em São Paulo. Terei a oportunidade de rever três de minhas bandas favoritas e minha expectativa para os shows do Iggy Pop, Sonic Youth e Primal Scream é das melhores.

Só que a balada promete um pouco mais. Antes desta trinca maravilhosa, subirá ao palco do Playcenter os ingleses do Maximo Park.

É uma banda nova, formada em 2003 e que este ano lançou seu terceiro album. A crítica musical costuma definir o som deles como pós-punk, pela similaridade com o que se produziu no início dos anos 80. Tem mesmo a ver. Dá para encontrar influências de The Jam, The Stranglers e até Smiths no som dos caras.

Não vou dizer que sou um fã da banda e para falar a verdade nunca me interessei em conhecer seus discos com maior profundidade. Porém, acho que eles fazem músicas honestas e devem fazer um bom show aqui em SP. Vou chegar mais cedo para poder assistir a esta apresentação e espero ser surpreendido positivamente.

Abaixo deixei três músicas, uma de cada disco para que vocês possam conhecer melhor o trabalho do Maximo Park. São elas:
"Aplly Some Pressure" do disco "A Certain Trigger" (2005)
"Our Velocity" do disco "Our Earthly Pleasures" (2007)
"The Kids Are Sick Again" do disco "Quicken The Heart" (2009)


Sandro


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Um comentário:

  1. bom os malucos .....tem uma pitada de Boomtown Rats....sábado promete...

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...