minervapop

domingo, 2 de agosto de 2009

DEATH CAB FOR CUTIE - Antes tarde do que nunca

Eu me considero um cara bem informado. Tento me manter atualizado sobre diversos assuntos, dentre eles música. Gosto de novidades, estou sempre aberto a ouvi-las.

Mas o Death Cab For Cutie passou. A banda americana formada no final dos anos 90 passou batida para mim. Tinha ouvido falar diversar vezes mas nunca tinha parado para conhecer. Talvez pelo nome comprido, sei lá.

O fato é que só fui ouvir uma música dos caras o ano passado, por conta do lançamento do disco "Narrow Stairs" (já com edição nacional pela Warner). E gostei. Mas gostei muito mesmo! No meio desta avalanche de novos nomes que surgem no meio da música, foi uma surpresa. Era bom demais.

Imediatamente fui atrás dos outros trabalhos, que achei igualmente legais até que me deparei com o disco "Plans", de 2005 (também lançado no Brasil pela Warner).

Este é uma maravilha. Um disco com uma linha melódica incrível. Me apaixonei pelo album e hoje o ouço frequentemente.

Não chega a ser uma novidade, mas fica a dica para quem não conhece. Abaixo eu deixei dois vídeos com músicas do disco "Plans". O primeiro é o clip da música "Soul Meets Body". O segundo é a balada ""I Will Folow You Into The Dark" que é uma das mais belas músicas que ouvi nos últimos tempos. O clip desta música também era bem legal, mas a gravadora o proibiu no You Tube. Então, já que é o típico som para cantar junto, deixei um daqueles vídeos que mostra a letra, que por sinal é muito bacana.


Confiram aí!


Sandro







Um comentário:

  1. PQP....esse som I will follow in the dark é DUKA...muito bom!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...