minervapop

terça-feira, 25 de agosto de 2009

JANE'S ADDICTION E PRIMAL SCREAM NO BRASIL - MESMO DIA, LUGAR DIFERENTE!

Desesperador.

Uma tortura começa a se desenhar pela frente. Num recente post (leia aqui) comentamos sobre os shows confirmados para o Brasil nos próximos meses e das possibilidades em aberto. Havia o receio que os dois grandes festivais programados para novembro, Maquinaria e Planeta Terra, fossem marcados para o mesmo dia (o que de fato aconteceu e foi atualizado nos comentários do post).

Bom, até a semana passada tínhamos confirmado apenas o Faith No More para o Maquinaria. Na sexta-feira, finalmente o Jane's Addiction também foi anunciado para este festival. De quebra ainda confirmaram o Deftones.

Hoje, a primeira atração internacional do Planeta Terra foi divulgada. Nada mais, nada menos, do que a maravilhosa banda escocesa Primal Scream. Anunciaram ainda os brazucas Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju.

Eu e meus parceiros de blog vimos juntos o show do Primal Scream em 2004 no extinto Tim Festival e o negócio foi absurdamente bom. Inesquecível. Eles lançaram no ano passado o bem legal "Beautiful Future".

E agora? Sinceramente, não sei o que fazer. Na minha preferência, o Maquinaria está em vantagem por trazer o Janes's Addiction, que eu nunca vi (já assisti o fantástico Faith No More e Deftones). Mas o Planeta Terra só soltou a primeira. Será que não vem mais bomba?

Vai ser cruel. Porém tem fã que não vai passar por esta dúvida, pois já comprou o ingresso para o Maquinaria assim que o Faith No More foi anunciado (né não Anselmo?!).

Abaixo um vídeo de cada um.


Sandro




4 comentários:

  1. E agora...vou ficar com o Maquinaria mesmo...rsrrrsrs.

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. A música do vídeo é o carro-chefe do Jane´s Addiction. Muito boa música, mas a performance de palco do vocalista é lamentável... contrasta com o bom som do grupo (que viadagem - ele realmente solta a franga).Se for prá ir no show é ideal só ouvir porque não vai dar prá ficar olhando pro palco e ver esse cara rebolando de perninha juntinha (ui!).
    Valeu, Minervas! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Flavio,

    se voce acha que o Perry Farrel tá "estranho"...se precisa assistir o filme Three Days....DEMAIS!!!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  4. Caro Anselmo, não sei se posso começar te chamando de caro, pois me saiu muito barato.rsrsrsr. Agraqdeço á vc por ter repassado o seu ingresso para a Regiane, que em seguido me passou. Vi o melhor show da minha vida, ou o melhor show do mundo que foi o Jane's Addiction. Foi inacreditável. O ingresso valeria 1milhão de dolares em qq bolsa de valores. Eternamente grato.
    Junta Anarquista Solidária e Outras Nocividades - J.A.S.O.N

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...