minervapop

sábado, 8 de agosto de 2009

JET - ROCK NOVO VINDO DA AUSTRÁLIA

Não estava nos meus planos escrever sobre rock hoje. Ia mandar um post sobre o "Á Deriva", o que já fiz e outro post sobre vocais femininos (uma paixão). E a mídia ia ser Dusty Springfield.

Mas na saída do trabalho, com a cabeça cheia e a caminho da cerveja, só dava tempo para ouvir uma música. Procurei no ipod querendo encontrar uma para trazer o clima de final de semana. Uma para dar uma levantada no astral. Tinha várias opções. Escolhi "Are You Gonna Be My Girl" da banda astraliana Jet. Funcionou. De imediato esqueci o que tinha que esquecer. E mudei o tema de um dos posts da noite.

É uma banda nova que está lançando seu terceiro disco, "Shaka Rock", agora em 2009. O primeiro disco "Get Born", de 2003, tem a sensacional "Are You Gonna Be My Girl", que eu quero compartilhar com vocês.

A versão de estúdio, é bem mais poderosa, mas infelizmente não está com o vídeo disponível por solicitação da gravadora (sempre a mesma!). Para não arrumar encrenca, neste caso eu também não vou deixar um mp3. Achei então um vídeo desta música sendo tocada no Later, que é "o"programa de televisão da BBC inglesa. Logo tem post especifico só sobre o Later e seu apresentador o Jools Holland.

Por enquanto, curte aí!


Sandro


Um comentário:

  1. No video clip da musica o guitarra tá com a camisa do Back in Black......hehehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...