minervapop

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MANIFESTO ARTÍSTICO PELA MELHORA DE MÁRIO BORTOLOTTO E PAZ NA PRAÇA ROOSEVELT


Aos poucos, estou acostumando e usando um pouco mais o Twitter. No início achei meio bobo e não fazia sentido para mim aquele papo de "estou tomando sorvete" ou "vou tomar banho",etc. Mas está melhorando.

No último sábado, neste mesmo Twiter ainda pela manhã, soube da tentativa de assalto no espaço Parlapatões que quase acabou em tragédia com o dramaturgo Mário Bortolotto baleado e hospitalizado (felizmente ele já está melhor). Agora vejo numa mensagem do autor de quadrinhos Rafael Grampá, que na próxima sexta vai rolar no mesmo Espaço Parlapatões, um manifesto de vários artistas com o intuito de angariar fundos para ajudar o Bortolotto na recuperação.

Artistas do nível de Lourenço Mutarelli (posts aqui), Laerte, o próprio Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho, Angeli, Guazzelli, Fábio Cobiaco, André Kitagawa, Caco Galhardo e Marcelo Campos irão produzir ao vivo 2 mega (palavras do Grampá) telas para serem rifadas na hora. Vai rolar ainda um leilão com obras de vários artistas bacanas e para fechar uma sessão da peça “Brutal” a meia noite com verba revertida.

Fica a dica.

Sandro

Um comentário:

  1. Realmente é um fato muito triste e que infelizmente acontece muito em nossa cidade...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...