minervapop
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
MERRY CHRISTMAS FROM RAMONES
Bom, para não sair da "semana de Natal" proposta pelo parceiro de blog, que está sendo muito bem sucedida por sinal, contribuo com minha música natalina preferida. Trata-se de "Merry Christmas (I don't Want Fight Tonigth)" gravada pela minha banda de rock predileta, os Ramones, no disco "Brain Drain".
Longe de ser uma das melhores performances da banda, pelo menos traz uma doce mensagem de feliz natal aos fãs no final do vídeo.
Fora isso, deixo também mais dois sons gravados pelo vocalista dos Ramones, o Joey Ramone, em um EP lançado em 2002 especialmente para esta singela época. Trata-se de "Christmas Spirit...In My House".
A primeira música é "Christmas (Baby Please Come Home)" e a outra "What A Wonderful World" (é aquela mesmo!), também gravada em seu único disco solo chamado "Don't Worry About Me".
É isso. Espero ansioso o post que o Anselmo está preparando para fechar a semana (antes acho que ainda sai um sobre a música dos Garotos Podres).
Este clímax é sobre um livro que conta a verdadeira história do Papai Noel. Estou torcendo para que ele faça um postagem longa, porque pelo que ele me adiantou é sensacional.
Sandro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse Espírito Natalino do MINERVA POP está contagiante!! RAMONES com temas curtos e rápidos seguiu contra as bandas que na época o que importava mais era o virtuosismo do que a própria adrenalina, e isso Ramones sempre teve; ADRENALINA! Muito bom Sandro!! Essa relação com o natal está ficando MASSA!!! Muito bom!! Abraços!
ResponderExcluiraí Sandro, Ramones + Natal!!!! Combinação perfeita!!!!
ResponderExcluirMarquito, sempre presente!!!!
Anselmo
Estou adorando esta semana aqui no blog!!!!
ResponderExcluirJá espero algo inusitado para este post sobre o papai noel. A autenticidade de vcs me cativa!
Bjs
Danny
Olá pessoal,
ResponderExcluirpassei para desejar-lhes Boas Festas!
Um forte e fraterno abraço.
Valeu, Marco, Danny e Big Clash! Obrigado pela visita!
ResponderExcluirNão sei se a combinação chega a ser perfeita, como disse o Anselmo, mas um Natal movido a rock cai muito bem.
Sandro