minervapop

sábado, 12 de dezembro de 2009

METALLICA NO BRASIL - SHOW EXTRA


Apesar de não ser nenhuma novidade para o pessoal que é fã de Rock´n´Roll, o Metallica vai apresentar o show da turnê “World Magnetic” no próximo dia 30 de janeiro no estádio do Morumbi em São Paulo.

Mas o "legal" de tudo isso, é que devido à alta procura por ingressos, a produção do evento decidiu agendar um show extra no dia 31, no próprio estádio do time da capital.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 14 de dezembro, no site http://www.ticketmaster.com.br/, e a partir da 12H na bilheteria no estacionamento anexo do Credicard Hall. A grande “sacada” para os fãs é a Pista Vip, pra quem está disposto a desembolsar R$500, digo que vale muito assistir ao show desse setor.

Pelo que andei pesquisando na internet (e acho que muita gente também), o set list vai ter músicas do disco novo “Death Magnetic”, e clássicos desde o “Kill’em All” até o “Black Album”. Algumas das canções mais frequentes são “That Was Just Your Life”, “The End Of The Line”, “Cyanide”, “One”, “The Day That Never Comes”, “Master Of Puppets”, “Enter Sandman”, e “Seek & Destroy” (essa no encore, que traz variações em cada show).

Espero que toquem o som do vídeo abaixo.

Anselmo



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...