minervapop

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PRÓXIMA SEXTA: DEAD FISH E AÇÃO DIRETA - AMIGOS, DIVERSÃO E ROCK


Não sei se acontece com vocês, mas comigo é quase sempre a mesma coisa. Uma correria no final do ano para rever os amigos e suprir ausências que a rotina diária acaba trazendo. O bom é que quase sempre consigo colocar os contatos em dia, geralmente aproveitando encontros de turmas que costuma acontecer nesta época do ano.

Agora na sexta-feira dia 11, vou ter uma destas oportunidades. É que tem show de amigos no Hangar 110 aqui em São Paulo. E show de amigos sempre atraem outros amigos (alguns já vão juntos), portanto é uma ótima chance de rever um monte de camaradas e colocar o papo em dia.

Fora isso, a balada é de primeira!

Tem Dead Fish, que é a melhor banda de hardcore mélodico do Brasil disparado, que está a anos luz destas outras babas que tentam fazer um pseudo-rock (não vale nem a pena citar os nomes). Show energético e público ganho antes mesmo de começar.

E tem Ação Direta, uma verdadeira instituição do hardcore brasileiro, esbanjando integridade nestes 22 anos de estrada e com sua melhor formação desde sempre. Detalhe que o "quase" parceiro de blog, o Pancho, toca na banda, que conta ainda com meu "rock star" preferido, o Gepeto, além do Galo e do Marcão.

Aliás destaco o brother Marcão, que quando assumiu a bateria do Dead Fish em 2008 não saiu do Ação Direta e vai tocar com as duas bandas no mesmo dia. Para quem conhece a força com que o menino desce o braço, dá para imaginar o esforço que vai ser.

A casa abre as 19:00 horas, e a balada deve começar por volta das 20:00 horas. Para que estiver em São Paulo e quiser uma noite mais underground, posso assegurar que é diversão garantida.
Abaixo alguns vídeos para aquecimento.


Sandro









object width="425" height="344">



Um comentário:

  1. Esses caras são muito gente fina....moçada Rock gente fina...vamos conferir a parada!

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...