minervapop

terça-feira, 23 de junho de 2009

BANDA NOVA? GLASVEGAS


Amigos, outro dia, conversando com o Jay, um velho camarada, ele me disse que estava meio desatualizado e que a última novidade que tinha caído na mão dele era o primeiro disco do Artic Monkeys (eles estão lançando o terceiro e ele sabe disso).

Eu contei para ele sobre a idéia do blog e disse que uma das coisas que eu quero fazer aqui é justamente escrever e mostrar novidades.

Claro que será irresistível aos tiozinhos que fazem este blog (passou de trinta é tio né?) falar de velharias como bem disse o brother Anselmo no post abaixo.

Mas o fato é que temos sim, coisas muito boas sendo feitas nestes últimos anos e que vale a pena divulgar.

Neste post eu vou citar uma. E uma das minhas preferidas.

Glasvegas.

A banda foi formada em 2003 na Escócia e em 2008 lançou um disco ótimo que leva o mesmo nome da banda. Desde então eles estão fazendo barulho na cena inglesa e ganhando cada vez mais espaço.

Coisa fina!

Há, antes que alguém olhe a foto acima e pense que trata-se de uma banda com vocal feminino, a garota da foto é a baterista!
Abaixo eu deixei as músicas Geraldine e Gonna Get Stabbed.

Geraldine
Gonna Get Stabbed

Sandro

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...