minervapop

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MORRISSEY - nervoso?

Eu pensei que todo mundo tinha ficado sabendo, mas hoje conversando com o Anselmo sobre o lance do respeito ao público abordado no post sobre o show do Killers (aqui), vi que ele não sabia.
Falo do siricutico que o distinto cantor teve no último dia 07 de novembro, num show em Liverpool. Casa cheia, todos esperavam por um grande show, mas no meio da segunda música, nosso amado Morrissey recebeu uma garrafinha de água na cabeça. O que ele fez? Disse boa noite e foi embora. Não voltou e o show foi cancelado .

Depois disso, já rolou outra encrenca. No dia 17 de novembro, num show em Hamburgo, ele expulsou um fã ("We don't need you, Fuck yourself"). É que ele ficou nervoso porque enquanto ele falava sobre hamburgueres (Morrissey detesta e é radicalmente contra carne), um carinha disse "Fuck You". Pronto, já afetou o cantor. No vídeo, parece que o público já sabendo do histórico recente, começa a gritar seu nome de imediato para evitar do cara ir embora dali também. Desta vez ele continuou.

Adoro o Morrissey, sei que ele é meio rabugento, mas acho que ele está exagerando.
Talvez seja reflexo do susto que ele passou em 25 de outubro, quando teve um colapso (dizem que foi início de infarto) no palco e teve que ser hospitalizado.

Abaixo o vídeo das duas tretas. Quem quiser ouvir uma música inteira recomendo um post dos primórdios do Minerva Pop, ainda em fase de testes e sem divulgação (aqui).




7 comentários:

  1. Tratando-se do Morrissey ele pode!
    Pelo show que ele fez no Olímpia ele tem perdão eterna!

    Essa de “garrafinha” fica por vocês!
    Eu tenho um show do Black Flag lá dos primórdios, que o Henry Rollins toma uma latada de cerveja na cabeça – só que naquela época (80 e alguma coisa) a lata de breja era igual a uma lata de óleo! O cara ficou furioso, queria descer do palco para pegar o Punk que atirou a lata!

    Histórias do bom e velho Rock Roll!

    Provos Brasil

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima.O Morrissey pode tudo.As pessoas também devem aprender a respeitar o artista.Ele podia dar um siricutico aqui por estas bandas.
    Eriko

    ResponderExcluir
  3. Acho que o público tem que respeitar o artista, e o artista o público....(putz que redundancia)....mas acho que essa de abandonar o palco, é meio coisa "véio"...vai pra porrada porra!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  4. Reafirmando o que escrevi no texto, eu adoro o Morrissey!
    Artista que ao meu ver fica melhor a cada ano que passa. Não deixa a qualidade de seu trabalho cair.
    Portanto, eu também o absolvo! Desde que estes acontecimentos fiquem restritos ao outro lado do mundo, claro.....(rsrs)

    Abraços

    Sandro

    ResponderExcluir
  5. Acho que ele tomou a atitude correta no segundo vídeo... mandou um fuck you, pediu para que os seguranças retirassem o idiota que tumultuou, e continuou o show.O cara nâo pode se retirar deixando um monte de fãs que esperaram pelo show, tudo por causa de um imbecil que nâo deveria estar sóbrio p~´a fazer aquilo. Arrebenta, Morrissey!

    ResponderExcluir
  6. Compactuo com o que foi escrito pelo Sandro e com os comentarios...Só não concordo que Morrissey ta cada vez melhor, particularmente as musicas não me tocam mais como antes... e esses "piti" dele so denigre a sua imagem, fazendo com que fãs como eu perca o interesse pelo seu trabalho. Sinceramente...pra mim já era.. Bjss meninos!!! Vcs continuam otimos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...