minervapop

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

VERTIGO Nr.10 - Vampiro Americano


Quem acompanha o Blog sabe o quanto gosto das edições mensais da Revista Vertigo, da editora Panini. Por isso minha dica de hoje é sobre a edição de Nr.10 que chega esse mês as bancas. Esse número além de trazer as histórias geniais de Hellblazer e Casa dos Mistérios, estréia a saga do "Vampiro Americano", com roteiro de Scott Snyder, desenhos de Rafael Albuquerque, e participação de Stephen King (olha aí Sandro!).

Como está escrito na resenha da contra-capa da revista: "Esqueça vampiros que brilham sob a luz do sol, sofrem com amores impossíveis e vivem deprimidos pelos cantos. Se conseguir isso por um momento, já vai ter a idéia do que é um Vampiro Americano. Um conto sobre uma nova geração de sanguessugas iniciando sua caminhada sangrenta pelo mundo."

Pelo que lí desse primeiro capítulo, a história tem tudo pra se tornar um sucesso, e quem sabe virar até "filme" ou "seriado" no futuro. Recomendo.


Anselmo

2 comentários:

  1. quero muito ler esse Vampiro Americano! a Vetigo é uma revista excelente mesmo! espero que a revista desse vampiro que não se bronzea no sol renda uma boa série de filmes! e que seja bem diferente da história do vampiro dietético do Pattinson de Crepusculo! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. É Marcos, o roteiro é bem legal....bem "made in USA".....mas intenso!

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...