minervapop

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NEONOMICON - A Nova Loucura de Alan Moore


O novo trabalho de Alan Moore está dando o que falar na mídia, e toda a repercussão é por causa da péssima recepção nos EUA que, devido a temática pesada com estupros, orgias e demônios , muitas livrarias estão se recusando a vender a obra.

Primeiro trabalho de Alan Moore com a editora Avatar, a arte fica por conta de Jacen Burrows, o qual já tem trabalhos executados em parceria com Garth Ennis e Warren Ellis (Preacher, Crossed, 303).

Apesar da polemica, todos sabem da irreverência e estilo literário de Alan Moore e da estética “gore” da Avatar, portanto não tem tanta surpresa assim no resultado dessa combinação explosiva. De acordo com os blogs especializados, e de quem teve acesso a obra, a influência de H.P. Lovecraft é nítida, com direito a personagem que fala a língua das criaturas Cthulhu, Yoggoth, além de uma equipe de investigação do FBI em busca de resolver uma série de assassinatos.

Neonomicon terá quatro edições, nos EUA já saiu a segunda edição esse mês. Nós do Minerva Pop adquirimos a primeira edição desse novo trabalho do mestre Alan Moore e manteremos vocês informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...