minervapop

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MORRISSEY E JOHNNY RAMONE JUNTOS


É isso aí. Sensacional a capa do single lançado pelo grande Morrissey, “Something Is Squeezing My Skull”. Trata-se da primeira música de seu último disco "Years of Refusal" e tem uma foto do inglês posando ao lado da estátua do falecido Johnny Ramone em seu túmulo nos EUA.

Além disso, este single ainda têm uma versão ao vivo de "This Charming Man”, dos Smiths, música que o distinto Morrissey nunca mais tinha tocado desde o fim de sua antiga banda.

Vale dizer que este novo disco é muito bom e já tem edição nacional. Ele continua em grande forma. Dê uma conferida!

Aqui, a música em questão. Rock.
Something is Squeezing my Skull



Sandro

Um comentário:

  1. Morrissey de volta! Gostei muito de alguns trabalhos solo dele após o término do Smiths, em que ele incorporou uma fase lírica,de letras um pouco depressivas mas profundas e já desenhando uma característica forte dele com letras sem refrão definido. Assim foi o album " Maladjusted" de 1997, com boas músicas, como Alma Matters, Trouble Loves Me, Ammunition, Roy´s Keen. "You are the Quarry" de 2004 tem um tom um pouco mais agressivo com hits como America is not the world e " I´m not sorry". Essa Something is squeezing my skull tem uma boa pegada... gostei!Mais um bom álbum prá continuar a coleção.
    Abraços !
    A

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...