minervapop

sábado, 9 de janeiro de 2010

R.E.M. - PARA CURTIR A QUALQUER HORA


Uma das coisas que procuro fazer é deixar o Minerva Pop como uma fonte de pesquisa para mim mesmo. É como se fosse um arquivo particular onde vamos juntando além de informações, mídias de coisas que gostamos, deixando sempre a mão num único lugar.

Utilizando-se deste conceito e dando continuidade a um post que o Anselmo escreveu (aqui) sobre uma de minhas bandas preferidas, o REM, decidi incluir alguns vídeos de músicas maravilhosas desta querida banda aqui no acervo do blog.

É isso. Serve para curtir a qualquer hora...


Sandro























3 comentários:

  1. O R.E.M. apareceu como banda cult no final dos anos oitenta com músicas como "The One I Love" e explodiu para o grande público nos anos noventa com o disco "Loosing My Religion".
    Quem viveu em SP nos anos oitenta e curtia rock, com certeza lembra com saudade das rádios 89 e 97, além da Brasil 2000, que foram pioneiros em lançar músicas de bandas desconhecidas por aqui, como o R.E.M. na época e que depois se tornaram famosas.
    Outros tempos...rs

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. R.E.M. é uma surpresa a cada ano....sensacional.

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Fala Hugo!
    Que bom saber que você gosta desta grande banda. Vou pegar o gancho do seu comentáio para fazer um novo post complementando este.

    Abraços e esperamos vê-lo sempre aqui.

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...