minervapop

segunda-feira, 22 de março de 2010

ALICE BRAGA - Novidades da Estrela Brasileira

A paulista Alice Braga (15 de abril de 1983), deixou faz tempo de ser conhecida como a “sobrinha” da Sonia Braga, para se firmar como uma das atrizes mais promissoras da atualidade.

Depois de trabalhos como “Cidade de Deus” e “Cidade Baixa”, e os internacionais “Ensaio sobre a Cegueira” e “Eu Sou a Lenda”, a atriz chega com mais duas produções, e dessa vez “hollywoodianas”.

Estreou no último dia 19 de março nos EUA e Canada o longa "Os Coletores", do britânico Miguel Sapochnik, onde Alice contracena com Jude Law e Forest Whitaker.

O filme, dirigido por Miguel Sapochnik e baseado no livro “The Repossession Mambo” do americano Eric Garcia, é sobre a produção e venda de orgãos artificiais por uma empresa chamada Union, que salvam e prolongam a vida de milhares de pessoas no mundo. Porém, quando alguém deixa de pagar por eles, entram em cena os pistoleiros Remy e Jake para cobrar os devedores, mesmo que isso signifique a morte de alguns deles.

Alice Braga interpreta a cantora Beth, que tem seu corpo melhorado por conta desses orgãos artificiais, mas não tem como pagar por eles.

O outro que também tem sua participação é “Predators”, do cultuado Robert Rodriguez. Conforme alguns artigos, essa versão poderá ser considerado uma continuação do primeiro filme, não havendo ligações com a série “Predator x Alien”. Nesse filme, Alice trabalha com Adrien Brody, Laurence Fishburne.

Anselmo





7 comentários:

  1. Ficou muito legal o novo visual do blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

    Amor, Mistério e Sangue

    ResponderExcluir
  3. Olá Bípede! Obrigado!

    Bia, vou dar uma passada lá para conferir.


    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Alice Braga escolheu ou foi escolhida para trabalhar em dois filmes interessante, pelo menos na teoria.

    Legal o novo visual do blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu Hugo!

    Esperamos que o trabalho dela seja legal nesses filmes.

    Anselmo

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Repo Man esse fim de semana sem saber que Alice Braga estaria nele, foi mais pelo Jude Law mesmo lol... o filme é interessante, apesar de não ser muito original, mas tem umas cenas bem crippy, nojentas mesmo uuuui, não é aconselhável comer pipoca!

    Até comentei com o marido que a química entre Alice e Jude é muito mais presente que entre Jude e a atriz que atua como esposa dele no filme (que nem lembro o nome).

    Boa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...