minervapop

sábado, 6 de março de 2010

THE GOSSIP - MAIS UM FURO??

Na lista de shows (mais aqui) para este agitado começo de ano aqui no Brasil, a banda The Gossip estava confirmada para tocar agora em março, nos dias 13 em Porto Alegre, 17 em Belo Horizonte, 19 em São Paulo (era na Pachá mesmo, Ivan!) e 20 no Rio De Janeiro.

Só que hoje a marca de óculos Chilli Beans, que está bancando a turnê, suspendeu a venda dos ingressos e soltou o seguinte comunicado:
"Os promotores e organizadores do Festival Virus Chilli Beans foram surpreendidos com a atitude recente da banda Gossip, em relação a uma eventual não vinda ao Brasil para participar do festival. Nossos representantes e advogados nos EUA estão em contato com a agência que representa a banda Gossip para entender e buscar superar a situação. Estamos paralisando imediatamente a venda dos ingressos até total esclarecimento dos fatos".

Ao que parece será mais uma pisada da banda que em 2008 já tinha cancelado um vinda ao Brasil dias antes do show marcado. Na época eu já tinha ficado meio puto, pois detesto este tipo de desrepeito (post aqui sobre o mesmo caso com o Supersuckers). Agora de novo...

De qualquer forma, já risquei da lista. Semana que vem compro meus ingressos para o Franz Ferdinand, Social Distortion e Moby. Não vou poder ir ao Placebo (que já assisti), porque os espertos produtores de shows, marcaram para o mesmo dia do Social Distortion.


Sandro

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...