minervapop

domingo, 4 de julho de 2010

VÍDEOS DA COPA - UM DIA DE FÚRIA POR PABLO PEIXOTO

Aos domingos o Anselmo tem usado este espaço para deixar alguns vídeos de destaque na semana anterior. Geralmente o assunto gira em torno de música e cultura pop, que afinal de contas é o negócio do blog.

Hoje vou mudar um pouco o esquema e deixar os excelentes vídeos feitos pelo mineiro Pablo Peixoto (conheça seu site aqui) com sátiras ao comportamento do (ex) técnico da seleção brasileira de futebol durante sua fracassada estadia na África do Sul.

Usando como referência o conhecido filme "Um Dia de Fúria", Pablo mostrou um talento absurdo na sincronização, dublagem e roteiro para editar uma saga de quatro vídeos caseiros que rodaram a internet com muito sucesso.

Acho pouco provável que vocês não tenham visto ainda, mas de qualquer forma, vale a pena dar umas risadas mesmo que o assunto de fundo tenha elementos trágicos. Segue: Dunga em um dia de fúria 1, 2 3 e 4.


Sandro







2 comentários:

  1. Hahahahahaha! O Vanucchi foi sensacional! Sabia que vc iria se render ao Humor "Porky´s"!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. conheci seu blog nesta madruga via radio band, e fiquei mais feliz ainda por ser mineiro como eu, só chorei quado vc falou seu time do coraçao, porra vc tem que torcer p o cruzeiro, atletico, ipatinga, tupi ou qualquer outro, mas time de fora, q vergonha, nao esqueca, mineiro bao, torce p time mineiro. FORTE ABRAÇO .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...