minervapop

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DEAD SPACE 2 - A VOLTA DE ISAAC CLARK.


Acho que nunca comentei aqui no Blog, mas se tem uma coisa que gosto demais é videogame, particularmente os que posso jogar com meu PS3. Pra mim é terapia, quanto mais bem produzidos, mais “viajo na parada”. Meus preferidos são os com temas de survival/action, e nessa linha o que recomendo é o Dead Space 2.

Desenvolvido pela Visceral Games e publicado pela Electronic Arts para o PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows, é um Survival horror videogame de tiro em terceira pessoa. Continuação de Dead Space, essa nova aventura tem um modo multiplayer onde humanos e Necromorphs podem jogar online.

A Saga de “Dead Space 2” se passa após três anos dos acontecimentos do jogo original, agora na estação espacial chamada Sprawl, construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno,. Essa estação está dividida em diversas áreas diferentes, proporcionando muitas fases no jogo, incluindo zonas residenciais, escolas, igrejas e lojas.

O personagem Isaac Clark agora pode saltar através do espaço, alterando a direção enquanto flutua. O jogo tem mais dialogo e o enredo é visceral, adrenalina pura. Pode pegar, que garanto.

Anselmo


Um comentário:

  1. Eu levo muitas surras do meu pequeno bípede no playstation e no wii, mas adoro jogar. No momento, estou em plena paixão pelo guitar heroe, que toco mal, mas toco e me divirto! :)
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...