minervapop

sexta-feira, 11 de março de 2011

PREACHER - ÀS PORTAS DO INFERNO


A editora Pannini Books acaba de lançar no Brasil o Volume 8 da saga do Reverendo Jesse Custer, “Preacher – Às Portas Do Inferno”, mais uma parte da história do reverendo possuído pela entidade Gênesis, a cria proibida resultante do amor de um Anjo e um Demônio. Graças a essa entidade Jesse tem a palavra de Deus, o que faz com que as pessoas obedeçam suas ordens literalmente.

Como descrito no próprio site da Pannini: “Após ter colaborado para limpar a cidade de Salvation, ter reencontrado sua mãe há muito perdida e sair mentalmente no braço com a entidade conhecida como “Deus”, o reverendo Jesse Custer finalmente está ÀS PORTAS DO INFERNO e pronto para encarar o dano que sua suposta morte e ausência infligiram em sua amada, Tulipa O’Hare.

Mas essa é a parte mais fácil. A parte realmente complicada vai ser descobrir a verdadeira natureza do homem que ele considera seu melhor amigo: o vampiro irlandês Cassidy. Quanto mais Jesse descobre sobre seu antigo companheiro de viagem, mais ele entra em contato com o lado negro e sombrio do sanguessuga e isso pode colocar a amizade dos dois em xeque.

ÀS PORTAS DO INFERNO é o penúltimo capítulo na saga de PREACHER, uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos anos 90. Criada por Garth Ennis e pelo artista Steve Dillon, esse novo clássico da nona arte versa sobre vida, morte e redenção, sendo também recheado de sexo, álcool, sangue e violência – além de anjos, demônios, Deus, vampiros e desajustados de toda estirpe – sendo uma das obras mais viscerais a ser registrada em celulose.”

Felizmente eu acompanho a Saga de Jesse Custer desde de seu lançamento original nos anos 90, e mais uma vez recomendo que vocês tenho acesso a essa obra.



Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...