minervapop

terça-feira, 29 de março de 2011

QUENTIN TARANTINO - Western Spaghetti



Depois do excelente Bastardos Inglórios parece que Quentin Tarantino está preparando um novo filme, aparentemente um western chamado “A Southern”, roteiro idealizado pelo próprio destemido e irreverente diretor americano.

O rumor desse novo trabalho deu-se após uma coletiva de imprensa com Uma Thurman, que quando questionada sobre o a possibilidade de um “Kill Bill 3”, respondeu: "Pergunte essas coisas ao senhor Tarantino. Eu acho que ele tem um roteiro pronto para começar, de um novo filme, Southern (O Sulista). Acho que é muito empolgante. É uma história nova, um material fresco no qual ele está se concentrando neste momento. Então, acho que Kill Bill pertence ao futuro”.

De acordo com o site Digital Spy o ator Christoph Waltz, que roubou a cena com o personagem Hans Landa em Bastardos Inglórios poderá participar dessa nova produção. Ainda existe a possibilidade de termos o privilégio de contar com Franco Nero, Keith Carradine, Treat Williams e a maravilhosa Uma Thurman no elenco do filme.

O próprio Tarantino havia dado dicas do novo projeto para o NY Daily News: "Quero fazer um western spaghetti mas fora do Texas. O filme deve ser ambientado durante a escravidão – um tema que todos têm receio de abordar".

Vamos aguardar, pois com certeza vem coisa boa por aí.


Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...