minervapop

quinta-feira, 23 de julho de 2009

DEPECHE MODE NO BRASIL 2 - O CANCELAMENTO

Juro que não fui eu que chamei a "zica".

Lá no post em que eu escrevi sobre a vinda da banda, eu havia comentado sobre alguns shows cancelados por conta da doença do Dave Gahan. Aí eu emendei com a seguinte opinião (não era informação): "Se a banda ficasse muito tempo parada, corria-se o risco da parte sul-americana da tour dançar".

O que aconteceu é que agora em julho, num show em Bilbao, o cara teve uma contusão muscular na perna e mais alguns shows que viriam na sequencia também foram cancelados.

O que aconteceu? Por uma questão de logística, os caras alteraram a agenda dos próximos shows e acabou sobrando para o Brasil. É oficial. Ontem foi publicada a seguinte nota no site da banda:
"Due to the logistics of the recently rescheduled European dates, Depeche Mode regret that the shows scheduled for Rio de Janeiro, Brazil and Sao Paulo, Brazil will not be taking place.
Depeche Mode wishes to sincerely apologize to their Brazilian fans for this news".

Simples assim.

Por enquanto o resto dos shows agendados para a América do Sul ainda estão de pé. Em outubro eles devem passar por: Colômbia (dia 10), Peru (dia 13), Chile (dia 15) e Argentina (dia 17).

Só de raiva vou deixar a música "Enjoy the Silence" numa versão remixada pelo Mike Shinoda do Linkin Park. A música é ótima, mas na boa, na minha opinião este remix ficou matador e melhor que a original. Obrigatório em qualquer pista de dança.


PS: Antes que eu esqueça, quem leu os comentários do post original sobre o show já ficou sabendo da notícia do cancelamento hoje cedo. Cortesia do camarada Ivan que colocou a informação lá.


Sandro


Enjoy the Silence(Mike Shinoda remix)

Um comentário:

  1. Mano minha mãe vai ficar altamente chateada com essa noticia.. ela AMA os caras e é a segunda vez q eles fazem isso!!!
    dorgas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...