minervapop

sábado, 18 de julho de 2009

TAKEN (Busca Implacável)



Devo confessar que não me interesso por filmes de ação “hollywoodianos”, porém já á algum tempo venho ensaiando para assistir TAKEN (Busca Implacável) com LIAM NEESON e roteiro de LUC BESSON.
O grande motivo é conferir o resultado da química de Liam Neeson, um ator o qual acompanho os trabalhos há bastante tempo (A Lista de Schlinder, Batman Begins, Rob Roy) junto com a produção e o roteiro de Luc Besson (considerando um dos grandes nomes do cinema francês) que só por ter lançado Milla Jovovich no cinema já merece meu agradecimento eterno. A direção fica a cargo do também francês Pierre Morel.
No filme, Liam Neeson (Bryan Mills) tem que resgatar a filha de 17 anos, Kim (Maggie Grace, da série "Lost") de traficantes de mulheres albaneses em Paris. O filme é um suspense de ação interessante, e emocionante. Ok, tem alguns clichês como Albaneses sem coração, franceses frios e corruptos, árabes maldosos, ex-agentes da CIA implacáveis e infalíveis, mas o toque dramático da busca da filha pelo pai é bem legal, vale a pena conferir.
O sucesso de bilheteria nos cinemas americanos foi tão bom e inesperado que um inevitável “Part 2” está a caminho. É ver pra crer.
Ano de produção: 2008
Direção: Pierre Morel
Roteiro: Luc Besson,Robert Mark Kamen
Elenco: Maggie Grace, Xander Berkeley (Stuart), Famke Janssen, Liam Neeson, Katie Cassidy (Amanda), Jon Gries (Casey)

Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...