minervapop

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BOSS IN DRAMA - Trabalho competente de Péricles Martins.


Um amigo do trabalho, que conhece muito de “som eletrônico”, perguntou num dia desses: Conhece Boss in Drama? Põe lá no Blog, que o trabalho é bom!

A partir daí comecei a pesquisar sobre o assunto. Trata-se de Péricles Martins , um jovem produtor que faz um som dançante, divertido e pop, com referências que passeiam pela disco clássica, french house, italo e R&B. Tem estilo próprio e consegue atingir várias camadas de ouvintes, desde as bases mais populares até os mais “inteirados”.

Péricles Martins teve sua primeira aparição de impacto na abertura do festival Motomix de 2006, na época ainda parte do extinto projeto de electro-rock Gomma Fou. Seu projeto Boss in Drama começou em 2007, e desde então vem chamando a atenção de muita gente importante, como o Justin Timberlake.

O projeto rendeu também uma turnê de sucesso na Alemanha em 2009, matéria pra DJ MAG Brasil, foi mencionado na revista americana URB, indicação na MTV Video Music Brasil na categoria “Melhor Artista Eletrônico”, apresentação ao vivo no prêmio Multishow 2010. Nesse mesmo ano assinou contrato com o selo Vigilante, braço da maior gravadora independente do Brasil, Deckdisc, o que resultou no primeiro single oficial - 'Favorite Song' - e, em breve, lançará o aguardado álbum de estreia, previsto para o começo de 2011, só com produções próprias.

A última do Péricles foi aparecer no BBB11, claro que isso faz parte da divulgação, mas desejo melhor sorte da próxima vez.

Quem tiver novidades sobre Boss in Drama, manda pra gente publicar no Blog. Por enquanto seguem vídeos.


Anselmo




5 comentários:

  1. o que é que tinha naquela garrafa?Depois que ele tomou um gole ele acordou...

    ResponderExcluir
  2. Vocês viram a platéia? As pessoas mal olhavam no palco...rs Um som razoável, um cara esquisito! Diria, um Michael Jackson tropicalizado com talento duvidoso !

    ResponderExcluir
  3. O que importa é funcionar na pista. Boss in Drama funciona e é do caralho!
    Eriko

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de música eletrônica, só que Boss in Drama não está entre minhas preferências.
    Não acho ruim, não. O som é bacana, o cara é bem respeitado, só que acho muito "hype" em cima da coisa.
    Mas tá valendo. A lembrança foi ótima e a parada é essa mesma, brother. Ecletismo!!!

    Abraços

    Sandro

    ResponderExcluir
  5. O que ele tomou nao sei , mas devia estar misturado com aquele remédio FEMIANE com certeza!!

    Carla

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...