minervapop

domingo, 19 de julho de 2009

DEPECHE MODE NO BRASIL

Bom, a esta altura do campeonato todo mundo já sabe que o Depeche Mode tocará no Brasil em 2009. O boato já corria desde o início do ano e poucas semanas atrás deu-se a confirmação via o site oficial da banda.


Serão duas datas no mês de outubro. Dia 22 no Rio deJaneiro (Citibank Hall) e dia 24, um sabadão, em São Paulo (Arena Anhembi). Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo 14 de agosto. Assim que eu ficar sabendo dos preços eu divulgo aqui no blog.


Para quem estava esperando este show e dava com o certa a apresentação, esta confirmação via site oficial é muito importante, visto que recentemente a banda cancelou / adiou uma série de shows na Europa devido a problemas de saúde com o vocalista Dave Gahan.


Em maio, Gahan, de 47 anos, teve uma crise no meio da turnê e teve que ser hospitalizado as pressas. Durante esta internação, foi constatado pelos médicos que Dave Gahan estava com um tumor maligno na bexiga. Fizeram uma cirurgia para a remoção deste tumor e parece que tudo correu bem e o cara já se recuperou. A banda retornou com a agenda de shows no mês de junho.


Se a banda ficasse muito tempo parada, corria-se o risco da parte sul-americana da tour dançar.


Esta turnê é para promover o mais recente disco da banda chamado Sounds of the Universe. Disco bom diga-se de passagem. Deixei aqui o clip de uma música deste album chamada Wrong.


Um ótimo vídeo para uma ótima música. Até o show vai ter muito mais de Depeche Mode aqui no blog.


Sandro


4 comentários:

  1. Nem preciso falar que já fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o show foi cancelado....

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Ivan. Vou fazer um post sobre isso. O cara tá zicado e nós pagamos o pato. Mas a data do Peru mante-se firme(rsrsrs)

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Um ícone do pop eletrônico dos anos 80, na minha (singela) opinião acho que Depeche Mode abusa muito dos sintetizadores... o único disco que gosto deles foi o Violator, que tem alguns hits, como Personal Jesus, Enjoy the Silence. Outro hit legal é I just can´t get enough de outro álbum, mas sinceramente não tenho saco de ouvir um disco inteiro direto... é muito eletrônico e repetitivo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...