minervapop

quarta-feira, 29 de julho de 2009

THE FOUNTAIN - ECHO & THE BUNNYMEN

Não sei quanto a maioria de vocês, mas como todo adolescente dos anos 80, se tem uma banda que ajudou a “aprimorar” meu gosto musical foi sem dúvida Echo & the Bunnymen. Álbuns primorosos como “Crocodiles” (1980), "Heaven Up Here" (1981), “Ocean Rain” (1984) “Echo & the Bunnymen” (1987) marcaram uma época.
Devo confessar que, depois da morte do baterista Pete de Freitas, não gostei muito dos trabalhos lançados, porém a banda de Ian McCulloch tem uma nova chance de me convencer do contrário (que pretensão a minha, hahahaha).
A razão é simples, está previsto o lançamento do novo trabalho da banda,"The Fountain" (11º da carreira), que será produzido pelo escocês John McLaughlin e terá a participação de Chris Martin (Coldplay) em algumas canções.
O lançamento será em 12 outubro de 2009, que terá como aperitivo o single “Think I Need it Too" que chega na mídia antes, em 28 de setembro.
Além de “Think I Need It Too” , alguns dos títulos são , “The Idolness of Gods”, “Forgotten Fields”, “Proxy”, “Shroud of Turin”, “Life of a Thousand Crimes”, “The Fountain”.
É ver pra crer.

Anselmo

4 comentários:

  1. Oi, sou irmã do Alexandre, amigo do Sandro... tô vendo o blog por indicação dele... Parabéns, o conteúdo tá bem bacana!
    Abraços,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Valeu Alessandra, será um prazer contar com sua participação!

    Obrigado,

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Anselmo,

    Você sabe que adoro a banda. E você sabe também que eu gosto de todos os discos, inclusive os mais recentes. Então como eu tinha procurado em tudo que era lugar e não achei nenhuma mídia deste material novo, também não quis colocar um som antigo. Queria ao menos deixar a música Rust do excelente album "What Are You Going To Do With Your Life?".
    A música é lindona e seria um forte argumento a favor do passado recente do Echo (tudo bem que o disco é 1999, rsrsrs).
    Porém também não consegui nada. Até o vídeo que é muito legal está bloqueado pela gravadora no You Tube. Uma pena. Neste post vamos ficar sem som. Se você quiser algum vídeo em especial, fala aí que eu coloco.

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Anselmo... Depois quer o Pete de Freitas morreu nenhum novo álbum deles me convenceu mais... Porém, uma banda que me inspirou muito (quando tinha banda tocamos algumas músicas deles no passado - Lips Like sugar, The game, Bedbugs and Ballyhoo e por aí vai).Vamos ver se esse emplaca!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...