minervapop

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PETE DOHERTY - De novo Não!!!!!!!!


Caramba moçada, voces viram que o Pete Doherty tá cogitando uma reunião com o Carl Barat para um possível novo disco e uma turne com os Libertines? Eu sinceramente , não me importo. Pra falar a verdade acho ele meio mala. Nem a produção Up the Bracket, de 2002, e The Libertines, de 2004 por Mick Jones fizeram eu mudar de idéia. E vamos ser honestos, fora do Clash o Mick Jones fez o que ? o BAD?
O pior é que se não for o Libertines, é o Babyshambles, e se não for isso podemos ter outro album solo do Pete Doherty. Acho que não temos escapatória.
Desculpem o desabafo, mas fico desolado quando tem tanta gente boa por aí sem oportunidade e o cara não para de passar na MTV.
Respeito quem gosta, mas essa é minha opinião, incisiva reconheço, mas precisava expressá-la.
Anselmo


3 comentários:

  1. Anselmo,

    Você tem razão. A mídia baba um ovo para este cara como se ele fosse uma puta referência do rock.
    O que eu acho é que ele é bom de marketing. Tinha uma banda apenas ok na minha opinião que era o Libertines, depois formou outra fraca que era o Babyshambles. Na verdade ele sempre ganhou mais destaque por pegar muito pesado (pesadíssimo) com as drogas, principalmente heroina.
    Para mim a única coisa de relevante que ele fez foi ter conseguido namorar a modelo Kate Moss (outra drogada inveterada).
    Por isso, eu como responsável extra-oficial pelas músicas e vídeos aqui da casa, preferi anexar ao seu post o clip de "I Just Don't Know What To Do With Myself" na versão gravada pelo White Stripes e que tem como protagonista no clip inteiro justamente a Kate Moss.
    Nada a ver? Sei lá, mas achei melhor que colocar qualquer coisa do Pete Doherty. O clip é ótimo e a música também (aliás a versão original gravada pela Dusty Springfield é melhor ainda).

    Abraços,

    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Anselmo...acho LIbertines meio chato tb (apesar de Up the Bracket ter umas musicas legais - mas não tenho paciencia de ouvir o disco inteiro)..
    Posta (ou Postem) alguma coisa do Arctic Monkeys! Essa sim acho uma banca du caralhis!
    Abraço a todos!
    Biano

    ResponderExcluir
  3. ooo fabiano....Artic Monkeys...com certeza

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...