minervapop

domingo, 9 de agosto de 2009

THE KILLERS NO BRASIL

A notícia não é tão nova, mas é boa. A banda americana The Killers fará shows no Brasil este ano, confirmando boatos que já rolavam há meses.

A banda foi formada em 2001 nos EUA e já lançou 3 discos. O sensacional "Hot Fuss" de 2004, "Sam's Town" de 2006 e o último "Day and Age" de 2008.

Uma curiosidade que eu sempre achei bacana é que o nome foi inspirado na banda fictícia que aparece no clip da música "Crystal" do New Order (dá até vontade de colocar este clip aí embaixo de tão bom!).

Quanto ao show, esperava-se que fosse em algum festival, mas não, será uma balada dedicada para a banda e vai rolar assim:

Quando: Em novembro. Dia 21 (sábado) em São Paulo e dia 24 no Rio de Janeiro.
Onde: Chácara do Jockey em São Paulo e HSBC Arena no Rio.
Quanto: R$ 200,00 a pista e R$ 350,00 a pista premium (deve ser uma espécie de área VIP).
Ingressos: Vendas à partir desta segunda-feira através do site http://www.livepass.com.br/ pagando + 15% de taxa de conveniência. Para comprar sem a taxa vai ter um quiosque no piso G1 do Morumbi Shopping (loja 46) aqui em São Paulo e vários quiosques espalhados pelas Americanas.com nos shoppings do Rio de Janeiro.

Tem um ponto negativo para São Paulo. O lugar para onde o show está marcado é um lixo. Foi lá onde rolou o show do Radiohead e a organização deixou muito a desejar. São condições muito ruins pelo valor cobrado. Porém, é o que temos e quem gosta da banda vai ter que enfrentar um local inadequado para este tipo de evento. Eu sou um.

Parece que o mês de novembro vai ser recheado de bons shows por estas terras. Durante esta semana vou ver se eu solto um post com os boatos. Tomara que não ocorra como no ano passado, quando shows bacanas foram marcados para a mesma data em locais diferentes. A gente espera tanto pela vinda de coisa boa e as vezes fica com um dilema deste tipo para resolver.

Para termos uma idéia aproximada do que nos espera, abaixo deixei um vídeo com a música "Somebody Told Me" do disco de estréia, tocada na apresentação da banda no festival europeu T in The Park agora em 2009.
Esta música é lindona, não é?


Sandro


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...