minervapop

domingo, 3 de abril de 2011

ANDREAS KISSER + SCOTT IAN


Há alguns anos acompanho a carreira do Sepultura, e posso dizer que tive o privilégio de observar, até antes disso, o surgimento do Andreas Kisser no cenário da música, um músico que hoje não é restrito apenas ao “rótulo” do Metal.

Paralelo a esse período, citamos o Anthrax como uma banda que também não deixou de utilizar em suas composições elementos do Hard Rock, Punk, Hardcore, etc. (Na minha opinião o show mais legal do DVD “BIG 4”).

Pra felicidade de muitos, esses dois "artistas", devido ao trabalho árduo de ambos, vão colidir em determinado momento. Isso porque devido ao nascimento do filho do guitarrista Scott Ian, o mesmo convidou Andreas para substituí-lo em 8 shows no mês de julho (2011).

O próprio Andreas comentou oficialmente sobre essa oportunidade no site oficial do Sepultura:

“Estou muito honrado de fazer parte da família Anthrax por um curto, mas muito intenso período de tempo. Quando recebi o telefonema da Scott Ian eu estava pulando, feliz, surpreso e emocionado.O Anthrax é parte da minha herança musical. Eu ainda me lembro a primeira vez que ouvi ‘Fistfull of Metal’, ‘Armed and Dangerous” e “Spreading the Disease”, todos pareciam tão novas e poderosas. Juntamente com Metallica, Slayer e Megadeth, hoje, o Big4, que estão na minha bíblia musical.Hoje eu estou dividindo o palco com todos eles e eu estou tão orgulhoso de representar um dos maiores e mais originais guitarristas de todos os tempos, o Sr.ScottIan. Obrigado a todos os caras do Anthrax por confiarem em minhas habilidades. Eu não posso esperar para subir no palco e se divertir com os meus ídolos! Vejo vocês no palco!”-

Andreas Kisser.

Como em qualquer campo de atividade profissional, uma oportunidade dessas somente aparece para quem está preparado para “segurar a bronca”, tem capacitação técnica, seriedade, respeito, e foco nos objetivos. E isso o brasileiro Andreas Kisser tem de sobra.


Abaixo, video do DVD RoadRunner United, quando os dois guitarristas tocaram juntos.





Anselmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...