minervapop

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

THEM CROOCKED VULTURES - O Bom , O Mau e O Feio

Não sei quanto a vocês, mas na minha humilde opinião, nem sempre juntando os melhores profissionais em um mesmo projeto é garantia de melhor resultado. E isso vale pra qualquer ramo de atividade, em empresas, igrejas, e até mesmo em times de futebol.

A algum tempo já estamos ouvindo falar do supergrupo formado por Dave Grohl, John Paul Jones and Josh Homme, o “Them Crooked Vultures”. Esses caras são de bandas que todo mundo gosta, Foo Fighters, Led Zeppelin e Queens Of the Stone Age (caso voce não goste, azar o seu!).

Eu sinceramente espero que saia coisa boa daí, pelo simples motivo de querer comprar mais um CD de música legal, e que junto com a grana que esses caras vão ganhar (mais ainda), que sobre um pouco de diversão pra gente.

Ontem a noite (19 de agosto) fizeram a segunda apresentação no Amsterdam's Melkweg , o primeiro foi em Chicago no início de agosto. Shows na Europa estão garantidos.

E aqui no Brasil não dão nem sinal né, cambada!? E a gente colecionando tudo desses gringos....vai entender.

Anselmo

5 comentários:

  1. Retribuindo a visita, gostaria de dizer que muito me agradou seu blog, caro Anselmo. Em outras palavras, o blog é do caralho. Gostei dos temas: música, HQ's, cultura underground, etc. Já virei fã. Voltarei, com certeza. Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anselmo,
    passei para retribuir a visita, o trabalho de vocês por aqui tá muito bacana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Grande Anselmo, já acrescentei o Minerva Pop na minha lista de favoritos. O blog é muito do caralho! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho! Música e cultura lado a lado, feito com muito bom gosto. Vida londa pra vocês!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. PUTAQUELOSPARIÓ!!!!!! Confesso que ao tomar conhecimento na semana passada desta união de forças fiquei descrente de um bom resultado. Mas essa pequena amostar aí me fez delirar. Levem o tempo q for necessário -Jones, Homme & Grohl- mas façam com carinho, ok?
    Caraio! Vou ter q apertar um beck pra acalmar!
    []ões

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...