minervapop

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PLACEBO - NÃO PERCA


Não é a primeira vez que o Placebo aparece aqui no Minerva Pop (veja aqui e aqui), porém nunca fizemos um post dedicado ao som desta banda maravilhosa.

O trio formado em 1994 na Inglaterra (porém um é da Suécia, outro da Bélgica) tem até o momento uma discografia impecável e conta com uma legião de fãs devotos pelo mundo todo. Músicas simples e diretas, com um vocalista (o andrógino Brian Molko) diferenciado todos os discos são ótimos e altamente recomendáveis .

Agora começa rola na internet o boato da vinda deles aqui para o Brasil ainda este ano, mais precisamente em abril, quando a banda estará em turnê pela America do Sul (Peru já confirmado, Chile quase). Claro que isso não é uma garantia da passagem pela terrinha brasuca, já que não seria a primeira vez que bandas legais pintam nos países vizinhos sem aparecer por aqui (lembram do Depeche Mode...). Masss, se rolar, não percam. Já os assisti e posso garantir que fazem um show íntegro, simples, sem mega produção e de primeira qualidade. Daqueles com satisfação garantida.

Se não conhece o som não perca tempo e descubra.

Discografia:
"Placebo" de 1996
"Whitout You I'm Nothing" de 1998 (vídeo com "You Don't Care About Us" abaixo)
"Black Market Music de 2000 (vídeo com "Special K" ao vivo com legenda abaixo)
"Sleeping With Ghosts" de 2003 (vídeo com "The Bitter End" abaixo
"Meds" de 2006
"Batle For The Sun" de 2009 (vídeo com "kitty Litter" ao vivo abaixo)


Sandro















Um comentário:

  1. Placebo - sem dúvida, uma das bandas "diferentes" que apareceram nos últimos anos. Lembro que o show deles no Brasil foi muito bom - direto e reto.

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...