minervapop

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

V - Remake com Morena Baccarin

Gostaria de compartilhar com vocês a grata surpresa de saber que finalmente uma atriz brasileira vai trabalhar (de forma contundente) em uma minisérie americana, e não é participação especial não! Estou falando da carioca Morena Baccarin (31), filha da atriz Vera Setta e do jornalista Fernando Baccarin, que já fez participações em outras séries, como “Stargate SG-1”.

Morena Baccarin será Anna, líder de uma raça alienígena que invade a terra. A série está prevista para estrear em 7 de abril pela Warner. Tem até uma vinda de Morena para ao Brasil para divulgação do trabalho.

Esse é um “remake” da série original que passou na Globo no início dos anos 80 e foi um tremendo sucesso na época. A história começa quando naves espaciais alienígenas chegam ao planeta Terra. Mas é em Nova York, no topo do prédio das Nações Unidas, que o líder extraterrestre se apresenta e explica que sua vinda a Terra é para uma missão pacífica, com intuito de colaborar com o desenvolvimento intelectual dos terráqueos. Mas é tudo uma grande mentira, a real intenção é dominar a Terra, pois seu planeta-natal está no fim. Um conflito tem início e os terráqueos que resistem a invasão se identificam com uma letra V (Visitors). Os alienígenas se “disfarçam” como humanos, mas na verdade são um tipo humanóide-réptil. (O segredo está nos olhos!)

Muitos fatos no seriado contribuíram para a “teoria da conspiração”, demonstrando similaridades entre aliens e os nazistas. Os pontos principais que "levaram" algumas pessoas chegarem a essa conclusão, são as roupas e uniformes militares, símbolo que lembra a “suastica”, o jeito como exploram e fazem experimentos com os humanos, a forma de conquista de poder.

O seriado na época foi bem legal e divertido, me lembro muito bem como o pessoal “adorava” o time da “resistência terráquea”. Vamos torcer para que essa nova versão seja tão boa quanto a de 20 anos atrás.

Seguem abaixo um "video" da série original de 1983 e um "trailer" da nova produzida pela Warner.


Anselmo





2 comentários:

  1. Preciso conferir!

    Muito me interessa...

    Delicia seu blog, te sigo e linkei ao meu! abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiano, muito obrigado pela visita!

    Seu blog também é bem interessante.

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...