minervapop

sábado, 1 de maio de 2010

RAMONES - Inauguração do dia das listas


Conforme combinamos no post de ontem, todo final de semana deixaremos uma listinha sobre nossos gostos por aqui. A idéia é antiga (post sobre isso aqui), mas nunca tínhamos colocado em prática.

Abriremos com os Ramones. Já citamos esta maravilhosa (minha preferida) banda algumas vezes (leia aqui), mas hoje a difícil missão, foi a de escolher nossas músicas preferidas dos caras. Absolutamente pessoal, como deve ser toda a lista, não busca concordância (apesar de 6 terem se repetido), mas sim a exposição do gosto. E claro, refletem o dia de hoje, como toda lista também...
É isso. Ao melhor estilo Alta Fidelidade (post aqui), segue.


RAMONES - MÚSICAS PREFERIDAS:

Sandro:
01) I Wanna Live
02) The KKK Took My Baby Away
03) I Believe in Miracles
04) Blitzkrieg Bop
05) I Wanna Be Sedated
06) Judy is a Punk
07) Commando
08) Garden of Serenity
09) Here Today, Gone Tomorrow
10) Sheena Is a Punk Rocker

Anselmo:
01) Blitzkrieg Bop
02) Gimme Gimme Shock Treatment
03) Rockaway Beach
04) Sheena Is a Punk Rocker
05) I Just Want to Have Something to Do
06) I Wanna Be Sedated
07) Do You Remember Rock 'N' Roll Radio?
08) The KKK Took My Baby Away
09) I Wanna Live
10) I Believe in Miracles


Sandro


















7 comentários:

  1. I wanna live! Yeahhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Here Today, Gone Tomorrow....essa seria minha 11!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Como disse mais ou menos o meu amigo Cria, "fazer uma lista com músicas preferidas dos Ramones é uma covardia: sempre há músicas cada vez melhores a se escolher". O pior que isso é verdade. Eu até tento criar uma dessas, mas sempre me vêm mais e mais músicas.

    As listas estão bem justas e concordo plen... o que? "Gimme Gimme Shock Treatment" melhor que "The KKK"? Hhasushsaushau

    É isso, guys. Blog interessante.

    Dêem uma olhada no meu também!
    http://www.RamonesON.blogspot.com/

    Gabba Gabba Hug!

    ResponderExcluir
  4. olá A.J.,

    concordo com voce que não dá pra colocar essa ou aquela musica dos Ramones numa lista....na verdade não coloquei por ordem de "melhor"...se voce prestar atenção, verá que estão em ordem "cronologica" , por ordem de lançamento dos discos!!!! hehehehehe!!!!!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandro.

    O álbum que pediu já está postado:

    musicasobmedida.wordpress.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amo Ramones,ele tera um post especial no meu esta semana,por ser uma das minhas bandas favoritas e pela proximidade do meu aniversário,ela tera um post sobre como começou a fazer parte da minha vida!
    Espero a presença de vocês no meu blog.

    Sandro obrigada pela visita lá no blog,ando meio ocupada,mas sempre acompanho o Minerva!

    Tenho todos os cds dos Ramones,amo esta banda!Otimo post.

    ResponderExcluir
  7. Olá Barbara!
    Também estou pensando num post sobre como os Ramones entraram na minha vida e a importância deles até hoje.
    Também tenho tudo dos caras e tive a sorte de assisti-los 7 vezes ao vivo.
    Como fâ, manda para a gente sua própria listainha aqui nos comentários.

    Quietinha, sus eficiência impressiona. Obrigado, vou buscar o link lá e devo escrever sobre este discos da Isobel Campbel e do Mark Lanegan ainda esta semana.

    Ivan, manda a sua lista também, truta!

    AJ, valeu pela primeira visita aqui na área. Apareça mais vezes. Fui lá no seu e achei bem útil para quem quiser ter acesso a links com arquivos desta grande banda.


    Beijos a todos

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...