minervapop

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ROB ZOMBIE - HellBilly DeLuxe 2


Acompanho o trabalho de Robert Bartleh Cummings desde seu antigo grupo White Zombie, banda que tinha fãs famosos como Thurston Moore e Kurt Cobain, principalmente pelos dois álbuns iniciais da banda.

Robert, ou mais conhecido como Rob Zombie, além de cantor, é diretor de filmes de terror, radialista em Los Angeles e desenhista. Todas essas atribuições artísticas fazem de seu trabalho gráfico um componente importantíssimo em seus shows e discos.

Após doze anos do lançamento do primeiro álbum solo “Hellbilly Deluxe: 13 Tales of Cadaverous Cavorting Inside the Spookshow International”, Rob Zombie lança a continuação do disco, com o título : “Hellbilly Deluxe 2 - Noble Jackals, Penny Dreadfuls and the Systematic Dehumanization of Cool”. 

Esse trabalho conta com a parceira de “Zombie” com “John 5” (Marilyn Manson, Steve Vai, David Lee Roth) , canções com temáticas de "B-Movie" e "letras gore”, trazem um clima de suspense e diversão ao disco, mas de uma forma acessível, não somente para quem gosta de um som mais “pesado”, mas também de um bom “Rock´n´Roll”. Basta conferir Werewolf Women of the S.S”, “Jesus Frankenstein” , “Sick BubbleGum” e “Nerds Needs Women”.
 
“Hellbilly Deluxe 2” pode ser também o último trabalho de Rob Zombie no formato CD, pois o mesmo declarou que a intenção é de lançar músicas para download, daqui pra frente.  

O CD foi lançado no começo do ano de 2010, porém só tive acesso a ele agora, por isso o comentário tardio. Mas, tá aí, pode procurar que é muito bom, Zombie Rocks!

Anselmo

3 comentários:

  1. Cada dia vocês me surpreendem mais,comecei a conhecer Rob como diretor,quando soube que ele cantava fui correndo comprar o cd pra ouvir.Ele é fantástico como cantor e diretor!

    Vocês são fantásticos,sempre um prazer passar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá RFW, muito legal que voce passe por aqui! procure pelo "White Zombie", é um Rock de primeira!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Boa Anselmo. Apesar do jeito meio bizarro, o cara faz um trabalho de primeira. Não ouvi nada deste disco que você citou, mas vou atrás para conferir, com certeza.
    Lendo o post, me deu uma saudade dos tempos em que descobri "Thunder Kiss 65", com aquele riff pesado e pegajoso. Tve que por para rolar aqui no iTunes. Faz tempo...

    Abraços


    Bárbara, reitero a dica do Anselmo. Vale a pena conhecer a primeitra banda do cara (White Zombie), dona da música que eu me referi acima.

    Beijos

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...