minervapop

domingo, 2 de maio de 2010

VÍDEOS DO DOMINGO - 1 (M.I.A, THE XX, SLEIGH BELLS, BILLY CORGAN, DEAD WEATHER)

Todo domingo vamos deixar uma seleção de vídeos da semana. Podem ser musicais, trechos de filmes, acontecimentos inusitados, etc. Segue:

1) Novo vídeo da cantora cingalesa M.I.A., dirigido por Romain Gavras (filho do cineasta Costa-Gavras), não é apenas um clipe, é também um "teaser" do próximo filme de Gavras, "Redheads". Por ser considerado violento e pornográfico pelo Youtube, o mesmo tirou o vídeo do ar. Mas você pode conferir no site do Vimeo (mas a gente deixou abaixo para você conferir).




M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.

2) Primeiro vídeo da banda londrina "The XX", single chamado "Islands".



3) Sleigh Bells, formado pelo guitarrista Derek Miller e a vocalista Alexis Krauss, rock promissor da cena Indie dos EUA.



4) Billy Corgan, falando sobre o novo trabalho do Smashing Pumpkins, "Teargarden by Kaleidyscope". A canções serão lançadas na internet, gradativamente.




5) Novo vídeo do "The Dead Weather" (banda de Jack White), do álbum Sea of Cowards, single "Die By The Drop".





Anselmo

3 comentários:

  1. Fala camarada!
    Recém chegado da festa...
    Dei uma ajuda aí no post e incorporei o vídeo da MIA direto no Minerva Pop. Alíás você até me antecipou porque este seria assunto de um post específico amanhã (que eu acho que merece). O vídeo é muito foda mesmo.
    Quanto ao resto, acho que é uma ótima idéia a gente das uma repassada na semana. O formato escolhido está muito bom.
    Só acho que vou deixar sempre esta tarefa com você, porque eu posso fica tentado a colocar vídeos que apesar de obras de arte , não estariam enquadrados dentro do assunto e da política do blog (se é que você me entende...)

    Abraços e saudações...

    Sandro

    ResponderExcluir
  2. Fala Brother!!!!

    Claro que entendo!!!!! Eu mesmo quase coloquei uns 6 vídeos nacionais espetaculares....e 3 internacionais...mas também acho que não é muito o caso.....mas até aí tem uns 900 no mínimo, que dá pra passar!!!!

    Anselmo
    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Vocês sempre trazendo novidades hein!
    Excelente =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...