minervapop

domingo, 4 de outubro de 2009

BEATLES - YOU'VE GOT TO HIDE YOUR LOVE AWAY

No início do blog, estávamos utilizando bastante um tocador de mp3 online ao invés de vídeos. O tocador da Yahoo! funciona bem mas acaba expondo o blog na questão dos direitos autorais, já que permite que se baixe o som com um clique no botão direito do mouse. Depois do blogger ter excluído uns três posts por conta disso, desistimos da idéia e nos concentramos em vídeos, o que tem sido bem legal.
Porém, buscando mais opções, venho procurando faz um tempo, algum outro tipo de tocador de mp3, que seja bacana. Hoje achei um bem interessante e resolvi criar um post só para testá-lo. Sem precisar apresentar a banda, deixei uma de minhas músicas favoritas desde sempre.


Sandro



MusicPlaylistRingtones
MySpace Playlist at MixPod.com

4 comentários:

  1. Muito bom parceiro...depois me explica como funciona direito!!!!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Bonita canción, me encantan los Beatles: "Norwegian wood", "I am the walrus" (esta es mi favorita), "Eleonor Rigby" y muchas más.

    Saludos :D.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Ayufan!

    Como eu escrevi no post, a idéia era testar o tocador. A princípio gostei, depois percebi que a música estava tocando automaticamente sempre que alguém acessava o blog, o que não é nada bom. Afinal, ninguém é obrigado a ouvir algo que não está afim.
    Depois de muita luta (quase desisti), descobri o que parece ser um erro básico. A configuração do player estava como autoplay. Alterei e acho que resolvi o problema. Vamos continuar o teste.

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Ótima música para testar o player, ahn?? Linda música...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...