minervapop

domingo, 11 de outubro de 2009

SAIU O NOVO DO ECHO AND THE BUNNYMEN - VALE A PENA?


Lá em 29 de julho, o Anselmo fez um post sobre o futuro lançamento do disco novo do Echo and The Bunnymen (aqui). Havia ali uma certa má vontade do amigo para com o futuro da banda, já que ele não gostou dos últimos discos. Tinha também uma pitada de provocação, sabendo que eu gosto de todos os trabalhos. Considero "What Are You Going To Do With Your Life?" um disco excelente, por exemplo.

Pois bem, agora chegou o momento de conhecermos "The Fountain", que está sendo lançado por estes dias. Desde que a banda disponibilizou em seu site o download gratuito da faixa "Think I Need it Too", muitos sites e blogs indicaram o link, mas eu não vi nenhum que deixasse a música para as pessoas conhecerem antes de baixar.

Como no mixpod.com só tem versões ao vivo, não deu para colocá-la no player. Então eu deixei um vídeo com o áudio da canção para que vocês tirem suas conclusões.
Eu gostei!

Sandro





7 comentários:

  1. Fala Brother Sandro, quando escrevi sobre o Echo no Blog foi porque foi uma banda referencia pra mim, e o que escrevi não foi no intuito de provocação.....

    A propósito, bom esse álbum solo do Ian McCulloch....

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Tô ligado! Este post é que é uma pequena provocação..... (rsrsrsr)

    Agora,se o Ian não puder usar o nome do Echo, quem pode?

    Sandro

    ResponderExcluir
  3. O álbum vazou há uns dias e eu o baixei. Gostei, é bom de se ouvir, embora não me pareça um disco muito "inovador".

    Só que não tenho um conhecimento grande sobre a discografia da banda para dizer se está ou não no nível de álbuns anteriores, entendem?

    Bem, é isso, meninos. :)
    Parabéns pelo blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathália!

    O disco é bom mesmo. Não a ponto de compará-lo com os grandes clássicos da banda. Porém, acho que poucos discos na história podem ser comparados a um "Ocean Rain", por exemplo. Por isso eu acho que isso não tira o mérito deste novo (e dos outros também).
    Como sei que você tem muito bom gosto, acho que você vai gostar muito se ouvir estes aqui:
    “Ocean Rain” (1984)
    “Heaven Up Here” (1981)
    “Porcupine” (1983)
    “Crocodiles” (1980)

    Para entender a relevância destes discos é preciso considerar a época em que foram gravados.

    Bjs

    Sandro

    ResponderExcluir
  5. Olá meninos! Que delícia nevegar pelo blog!! Realmente os momentos de nostalgia são inevitáveis...Amo o trabalho desses caras e particularmente gosto de todos, independente dos que marcaram mais.
    Parabéns...Vocês também são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, anônimo!
    Obrigado pela visita. Que bom que vc gostou.
    Anos 80 realmente nos deu muita coisa boa...

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...