minervapop

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PRODIGY NO BRASIL EM OUTUBRO


É amigos e amigas. Eu tinha comentado num post dia 13 de agosto (leia aqui) sobre a promessa de vários shows bacanas nestes últimos meses de 2009. E este cenário começa a se confirmar. Juntando-se aos confirmados Lily Allen, Killers, Maquinaria Festival, Planeta Terra Festival (amanhã deve ter mais novidades) aparece o Prodigy.

Foi anunciado hoje que eles tocarão aqui no Brasil em outubro. Dia 23 no Via Funchal (R$ 180,00 a pista) em São Paulo e dia 24 no Credicard Hall (R$ 150,00 a pista) no Rio.

Depois de 5 anos sem lançamentos, o Prodigy retornou em 2009 com um disco muito bom chamado "Invaders Must Die". Na época do lançamento eu vi uma definição no showlivre.com que eu achei bem pertinente. Hardcore eletrônico.

Vi o show dos caras no final dos anos 90 (1998 ou 1999 , eu acho) e foi poderoso. Um forte apelo visual e um som altíssimo deixou meio que em transe a galera que estava lá. E olha que o local não era dos melhores, já que o show foi na Arena Anhembi. Foi um puta show. Impressionante.

O jeito vai ser gastar mais essa grana, porque agora num lugar fechado, acho que o bicho pega mesmo.

Abaixo, dois vídeos. O primeiro com uma música do disco novo chamada "Omen" (f...) e o segundo só para matar saudades com a clássica "Breath" do disco Fat Of The Land.
Não mais. Voltei e atualizei o vídeo. Consegui encontrar "Smack My Bitch Up" que tem um dos melhores clips já feitos e resolvi fazer a troca. Só que é o negócio é forte, de gosto duvidoso (a última cena é reveladora). Foi banido da MTV e You Tube. Depois não digam que eu não avisei!


Sandro






Um comentário:

  1. Prodigy é foda...a patroa viu em Londres...disse que pra quem tem problema com luzes de palco pode passar mal.....hehehehehe!

    Anselmo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...