minervapop

sábado, 5 de setembro de 2009

TESTE DE ELENCO - Fabio Porchat

Caros leitores e amigos do Minerva Pop, vejam só vocês como a vida é engraçada e cheia de surpresas. O destino sempre nos “prega peças” realmente inesperadas e , em alguns casos, até hilárias.

Pois então vejamos. Sou descendente de portugueses, tenho como hobby tocar em uma banda de Rock já faz no mínimo uns 20 anos e, estudei e me formei em Administração com foco em Finanças.

Certa vez, assistindo ao “Programa do Jô” (acredito que foi em 2001, pouco antes de voltar da China), aparece um garoto, com 18 anos de idade, estudante de administração (foco finanças), vestindo a camisa da seleção portuguesa de futebol.
Esse cara manda um bilhete pro Jô, pedindo pra fazer uma “paródia” do programa Os Normais, ao vivo, no palco!!!! Era o Fábio Porchat.

Passados alguns anos, já com este Blog em atividade (Minerva Pop), tenho a grata surpresa de receber informações, em primeira mão, do filme “Teste de Elenco”. Comédia dirigida pelos estreantes Ian SBF e Osíris Larkin, e protagonizada por quem? Fábio Porchat! O estudante de administração, simpatizante do esquadrão lusitano de futebol, que eu assisti no Programa do Jô!

Filmado no fim de 2008 e finalizado em 2009, é uma produção Fondo Filmes. Destaque no 14° Festival Brasileiro de Cinema Universitário.
Sinopse:Quando um diretor e uma atriz se encontram para a leitura de um roteiro, somos apresentados ao que pode ou não ser um teste de elenco. Um filme sobre um, ou vários testes, para um filme que já estava pronto.

Essa parceria do Ian SBF e Fábio Porchat promete. Confira abaixo dois trabalhos desses promissores artistas. Primeiro o curta “O Lobinho Nunca Mente” e em seguida o teaser de “Teste de Elenco”.

PS.: Acho que vou no Programa do Jô, mandar um bilhete, pedindo pra tocar minha músicas no palco. Funcionou com um Administrador, tem que dar certo com outro!

Anselmo




4 comentários:

  1. Oi!!! Poxa, que bom ler um post com tanto carinho! Fico feliz que o filme esteja sendo recebido dessa forma. O Fábio realmente é um ator sensacional. Esses cursos de administração realmente escondem ótimos gênios... Acho que acabo de encontrar um com jeito de jornalista. Adorei mesmo!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Teu blog parece ser bem legal, depois voou ler com mais calma =)

    ResponderExcluir
  3. Valeu Thaisy, continue mandando informações que estaremos "postando" !!!!!

    Obrigado Lusca, volte mais vezes!!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que vi!
    Vamos aguardar que o filme feche a distribiuição e vá para as salas o mais breve possível.

    Sandro

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...